política de privacidade

Nossa Política de Privacidade


A prioridade da ADVANTAGE SERVIÇOS DE MARKETING INTEGRADO LTDA. (“ADVANTAGE”) é assegurar a privacidade e a segurança das informações cedidas por Você (“USUÁRIO”). Esta política abrange o domínio https://www.advantagemarketing.com.br/ (e seus subdomínios). Neste sentido, a AD VANTAGE envidará seus melhores esforços para garantir a proteção dos seus dados cadastrais e a sua privacidade. A ADVANTAGE, de maneira específica, coleta e utiliza algumas informações de identificação pessoal necessárias para atingir os fins descritos na presente Política de Privacidade. AO MANIFESTAR O SEU CONSENTIMENTO POR MEIO DO CHECKBOX, VOCÊ RECONHECE E ACEITA A COLETA, TRATAMENTO E PROCESSAMENTO DE SEUS DADOS PESSOAIS PELA ADVANTAGE, CONFORME DESCRITO NESTE INSTRUMENTO. Para facilitar sua compreensão, a Política de Privacidade está dividida da seguinte forma:

 

Índice

  1. Definições
  2. O que coletamos?
  3. Quais bases legais utilizamos?
  4. Como e para que processamos tais dados?
  5. Por quanto tempo armazenamos os dados dos usuários?
  6. Quais são os direitos dos usuários?
  7. Como ocorre o compartilhamento dos dados dos usuários?
  8. Quem é e como contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados?
  9. Qual é a nossa Política de Cookies?
  10. Do consentimento dos usuários
  11. Quais as consequências do não fornecimento do consentimento por parte dos usuários?
  12. Transferência Internacional de dados
  13. Alterações na Política de Privacidade

1. Definições

Para fins desta Política de Privacidade, aplicam-se as seguintes definições: Cookies: Arquivos enviados pelo servidor da ADVANTAGE para o navegador utilizado pelos Usuários, com a finalidade de identificar o computador e obter dados de acesso, como páginas navegadas ou links clicados, permitindo, desta forma, personalizar a navegação dos usuários no site, de acordo com o seu perfil. IP: Abreviatura de Internet Protocol. É um conjunto de caracteres frequentemente numéricos, que identifica o computador dos usuários na Internet. Logs: Registros de atividades dos Usuários efetuados no site da ADVANTAGE. Você, Usuário(s) ou Visitante(s): Pessoa(s) que acessa(m) ou interage(m) com os serviços oferecidos pela ADVANTAGE através do seu site.

2. O que coletamos?

Para reforçar nosso compromisso com sua privacidade, limitamos nossa coleta ao mínimo necessário que seja adequado e compatível com a finalidade à qual se destina o respectivo compartilhamento, de modo a proteger sua identidade digital e tornar sua experiência, dentro do nosso site, útil e agradável. Isso inclui as seguintes categorias:

  1. Dados para contato: dados como nome, sobrenome, endereço de e-mail, telefone de contato, cargo, empresa, website, nº de funcionários, função desejada e resumo da experiência profissional poderão ser solicitados no ato de preenchimento de um de nossos formulários para contato (formulários de RH, suporte ou setor comercial/de parcerias), ou, através de nosso chatbot integrado ao site. Os referidos dados destinam-se a permitir que a ADVANTAGE possa atender, de modo individualizado e preciso, às demandas diversas dos usuários. Destaca-se, ainda, que em cada um dos formulários pode haver itens de preenchimento obrigatório, tais itens encontram-se destacados por um “*”, sendo os demais de preenchimento opcional e voluntário do titular.
  2. Registros de Acesso: coletamos de forma automática os registros de acesso a aplicação, como endereço IP, com data e hora, utilizado para acessar nosso site. Apesar da obrigatoriedade da coleta, de acordo com a Lei 12.965/2014, os registros de acesso só são fornecidos para terceiros com a sua autorização expressa ou por meio de demanda judicial.
  3. Cookies: coletamos informações sobre sua navegação em nosso site, como páginas que acessar ou buscar, conteúdo que acessar, contagem de cliques voluntários ou acidentais, contagem de visualizações ou outras ações que fizer para o melhoria do conteúdo que oferecemos, aperfeiçoamento de campanhas de marketing e vendas, bem como da experiência do usuário dentro do site.

3. Quais bases legais utilizamos?

A ADVANTAGE declara e garante que todo o conjunto de dados pessoais e/ou informações coletados através do site https://www.advantagemarketing.com.br/ (e seus subdomínios) somente serão processados em consonância com as seguintes bases legais:

  1. Mediante o consentimento livre e informado do titular dos dados: consentimento este que será coletado através da marcação de checkbox com os dizeres “Declaro que Li e concordo com a Política de Privacidade da ADVANTAGE” disponível ao final de cada um dos formulários para contato disponíveis em nosso site;
  2. Para cumprimento de obrigação legal ou regulatória da ADVANTAGE: no caso de uma obrigação decorrente de lei acarretar em um tratamento de dados pessoais por parte da ADVANTAGE, ela estará autorizada a tratá-los de modo a cumprir a dita exigência legal ou regulatória;
  3. Quando necessário para a execução de contrato no qual o titular figure como parte ou de procedimentos preliminares a ele relacionados: o tratamento de dados será realizado para garantir a execução de um contrato ou de seus procedimentos preliminares;
  4. Para exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral: o tratamento de dados se dará com o intuito de garantir direitos, como o direito de produção de provas, em um processo judicial, administrativo ou arbitral;
  5. Quando necessário para atender ao interesse legítimo do controlador ou de terceiro: quando o tratamento for baseado no legítimo interesse da ADVANTAGE, somente os dados pessoais estritamente necessários para a finalidade pretendida poderão ser tratados.

4. Como e para que processamos tais dados?

Nosso site não coleta dados pessoais dos usuários que permitam sua identificação de forma automatizada durante a utilização do site. Os únicos dados pessoais coletados serão os fornecidos de forma voluntária e opcional pelos usuários, através do preenchimento dos formulários disponibilizados no site. Os dados eventualmente fornecidos serão encaminhados por meio de e-mail para uma das equipes de atendimento da empresa, as quais retornarão a solicitação o mais breve possível, salvo em caso de falhas técnicas.

Em caso de o usuário optar por contactar a Equipe ADVANTAGE através do chatbot disponibilizado no site, ou, preencher algum dos formulários colocados à sua disposição, poderão ser processados os seguintes dados: nome, sobrenome, endereço de e-mail, telefone de contato, cargo, empresa, website, nº de funcionários, função desejada e demais informações, as quais poderão ser disponibilizadas de forma voluntária pelo usuário através do preenchimento do campo “mensagem”. Ademais, no momento da aceitação desta Política de Privacidade (por meio do “clique na caixa” sinalizada para tanto), serão obtidas informações referentes a data, hora e número de IP (Internet Protocol) do usuário, para fins de registro do consentimento.

De forma opcional, mediante marcação de checkbox com os dizeres “Desejo receber a newsletter e ser informado acerca de novidades pela ADVANTAGE”, os usuários poderão consentir com o recebimento de e-mails institucionais informativos (newsletters) e de caráter publicitário da ADVANTAGE podendo, a qualquer tempo, revogar tal autorização, mediante descadastramento junto ao sistema. Ademais, compete ao usuário a devida configuração de seu sistema “anti-spam”, a fim de se evitar perda e/ou não acesso ao conteúdo disponibilizado.

Por fim, para garantir o melhor relacionamento e a correta prestação de serviços e informações no decorrer do seu relacionamento com a ADVANTAGE, é indispensável que você, usuário, forneça seus dados pessoais da maneira mais precisa e correta possível, além de os manter atualizados perante a ADVANTAGE.

5. Por quanto tempo armazenamos os dados dos usuários?

Os dados fornecidos pelo usuário serão armazenados pelo tempo necessário até o cumprimento de seu objetivo, bem como nos prazos previstos em Lei. Ademais, mediante solicitação do titular é, também, possível antecipar a eliminação de dados pessoais - excetuadas as hipóteses previstas no art. 16 da Lei 13.709/2018, Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”).

6. Quais são os direitos dos usuários?

Nos termos do art. 18 da LGPD (Lei n. 13.709/2018) , poderá o usuário exercer seus
direitos de:

  1. Confirmação da existência de tratamento: é direito de todos os titulares de dados a possibilidade de confirmar a existência, ou não, do tratamento de seus dados pessoais por parte da organização;
  2. Acesso aos dados: além de saber se a organização trata seus dados pessoais, é, também, direito de todos os titulares de dados a possibilidade de solicitar acesso e obter uma cópia dos seus dados pessoais armazenados e tratados pela referida organização;
  3. Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados: é, também, direito de todo titular de dados solicitar à organização que armazena e trata seus dados a correção de dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados;
  4. Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto em Lei: caso deseje, é direito do titular de dados solicitar à organização que armazena e trata seus dados a anonimização (processo que torna um dado impossível de ser vinculado a um indivíduo), bloqueio ou eliminação de seus dados pessoais sempre que estes forem desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto em lei;
  5. Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa e observados os segredos comercial e industrial, de acordo com a regulamentação do órgão controlador: o titular de dados pode solicitar a transferência das suas informações pessoais a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa para tal e observados os eventuais segredos comerciais e industriais do controlador;
  6. Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da LGPD (Lei 13.709/2018): na hipótese de o titular retirar o consentimento para que uma dada organização trate seus dados pessoais, é direito daquele solicitar
  7. Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados: é direito do titular de dados saber com quais empresas/organizações os seus dados pessoais estão sendo compartilhados, observados os eventuais segredos comerciais e industriais do controlador;
  8. Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa: o titular de dados tem o direito de ser informado sobre a possibilidade de não fornecer o seu consentimento, bem como acerca das consequências com as quais terá de lidar caso negue o consentimento.

Todos os direitos acima mencionados poderão ser exercidos mediante envio de mensagem eletrônica para o e-mail: dpo@advantagemarketing.com.br.

7. Como ocorre o compartilhamento dos dados dos usuários?

Para que possamos disponibilizar nosso site e nossos serviços, precisamos compartilhar dados e informações com nossos profissionais, conselheiros, prestadores de serviço, e em alguns casos com autoridades públicas e governamentais ou terceiros relacionados a uma (potencial) operação societária ou comercial. Sempre que o compartilhamento ocorrer, asseguramos a confidencialidade e segurança de seus dados e informações. Dessa forma, o tratamento de dados pessoais ocorrerá em conformidade com esta Política, com os níveis de segurança e confidencialidade nela indicados, e sempre que for possível, o compartilhamento ocorrerá de forma anônima, para preservar ao máximo a sua privacidade.

Abaixo listamos as hipóteses do compartilhamento e sua finalidade:

  • Profissionais da ADVANTAGE: para disponibilização do nosso site, oferecimento, desenvolvimento, aprimoramento, operação ou suporte técnico dos serviços ofertados em nosso portfólio, inclusive a fim de proteger o usuário contra fraudes e atividades maliciosas;
  • Conselheiros e auditores: para permitir e viabilizar operações societárias. Neste caso, todas as informações e conteúdos sobre o usuário podem ser considerados ativos no caso de negociações em que a ADVANTAGE fizer parte. Portanto, nos reservamos no direito de, por exemplo, incluir seus dados dentre os ativos da empresa caso esta venha a ser vendida, adquirida ou fundida com outra. Por meio desta Política Você concorda e está ciente desta possibilidade.
  • Fornecedores, Parceiros de Negócios e Prestadores de Serviços: A ADVANTAGE poderá compartilhar seus dados com fornecedore, prestadores de serviços e/ou parceiros de negócios para, dentre outras finalidades: (i) viabilizar a realização atividades de marketing, análises de marca e publicidade de forma exclusiva para a ADVANTAGE; (ii) permitir a coleta, armazenamento e gestão de dados dentro da organização; (iii) utilizar mecanismos de segurança para proteção de nossa infraestrutura interna e externa contra ataques e incidentes de segurança da informação; (iv) para nos permitir utilizar os serviços de armazenamento de dados em servidores na nuvem.
  • Autoridades públicas e governamentais: quando requisitado, para responder a solicitações judiciais ou governamentais, e cumprir requisitos das legislações aplicáveis.

Ademais, a ADVANTAGE assegura aos usuários que serão tomadas as melhores medidas de segurança vigentes no mercado com o intuito de proteger os dados pessoais por nós armazenados.

8. Quem é e como contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados?

O encarregado da proteção de dados é o profissional encarregado de informar, aconselhar e acompanhar o responsável pelo tratamento dos dados, bem como os trabalhadores que tratem os dados, a respeito das obrigações da ADVANTAGE nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e das demais disposições de proteção e dados presentes na legislação nacional e internacional, em cooperação com a autoridade de controle competente.

Informamos que na ADVANTAGE o Encarregado de Proteção de Dados Pessoais poderá ser contatado pelo e-mail dpo@advantagemarketing.com.br para o esclarecimento de dúvidas acerca desta Política, bem como para o efetivo exercício dos direitos dos titulares elencados no item 6.

9. Qual é a nossa Política de Cookies?

Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies. Cookies são pequenos arquivos baixados no seu computador para melhorar sua experiência durante a navegação em nosso site.

Esta seção descreve quais informações nossos cookies coletam, como as usamos e por que às vezes precisamos armazenar esses cookies. Também compartilharemos como Você pode impedir que esses cookies sejam armazenados, no entanto, isso pode ocasionar o downgrade (queda da qualidade) ou 'quebrar' certos elementos da funcionalidade do site.

 

I. Como usamos os cookies?

Utilizamos cookies por vários motivos, os quais se encontram detalhados abaixo. Infelizmente, na maioria dos casos, não existem opções padrão do setor de TI para desativar os cookies sem desativar completamente a funcionalidade e os recursos que eles adicionam a este site. É recomendável que Você deixe todos os cookies ativos se não tiver certeza se precisa ou não deles, caso sejam usados para fornecer um serviço que Você usa.

 

II. Como desativar os cookies em nosso site??

Você pode impedir a configuração de cookies ajustando as configurações do seu navegador (consulte a Ajuda do navegador para saber como fazer isso). Esteja ciente de que a desativação de cookies afetará a funcionalidade deste e de muitos outros sites que Você visita. A desativação de cookies geralmente resultará na desativação de determinadas funcionalidades e recursos deste site. Portanto, é recomendável que Você não desative os cookies.

 

III. Quais são os cookies que definimos?

  1. Cookies relacionados a boletins por e-mail: Este site oferece serviços de assinatura de boletim informativo ou e-mail. Os cookies podem ser usados para que o site possa lembrar se Você já está registrado e decidir se deve mostrar determinadas notificações válidas apenas para usuários inscritos/não inscritos.
  2. Cookies relacionados a pesquisas: Periodicamente, oferecemos pesquisas e questionários para fornecer informações interessantes, ferramentas úteis ou para entender nossa base de usuários com mais precisão. Essas pesquisas podem usar cookies para lembrar quem já participou numa pesquisa ou para fornecer resultados precisos após a alteração das páginas.
  3. Cookies relacionados ao preenchimento de formulários: Quando Você envia dados por meio de um formulário como os encontrados nas páginas de contato ou nos formulários de comentários, os cookies podem ser configurados para lembrar os detalhes do usuário para correspondência futura.
  4. Cookies de preferências do site: Para proporcionar uma ótima experiência neste site, fornecemos a funcionalidade para definir suas preferências de como esse site é executado quando Você o usa. Para lembrar suas preferências, precisamos definir cookies para que essas informações possam ser chamadas sempre que Você interagir com uma página for afetada por suas preferências.

 

IV. Cookies de terceiros

Em alguns casos especiais, também usamos cookies fornecidos por terceiros confiáveis. A seção a seguir detalha quais cookies de terceiros Você pode encontrar através deste site.

  1. Este site usa o Google Analytics, que é uma das soluções de análise mais difundidas e confiáveis da Web, para nos ajudar a entender como Você usa o site e como podemos melhorar sua experiência. Esses cookies podem rastrear itens como quanto tempo Você gasta no site e as páginas visitadas, para que possamos continuar produzindo conteúdo atraente. Para mais informações sobre cookies do Google Analytics, consulte a página oficial do Google Analytics.
  2. Este site utiliza os serviços do HubSpot, que é uma das empresas líderes mundiais no mercado de CRMs, CMSs e Softwares de Gestão de Marketing e Operações. Esses cookies são utilizados para aprimorar a sua experiência com anúncios, publicações e conteúdos em geral disponibilizados em nosso site. Além disso, também estão presentes cookies que permitem compartilhar o nosso conteúdo através das redes sociais, tais como o Facebook, LinkedIn e Twitter.

    Para mais informações sobre cookies do HubSpot, consulte a página oficial do HubSpot.
  3. As análises de terceiros são usadas para rastrear e medir o uso deste site, para que possamos continuar produzindo conteúdo atrativo. Esses cookies podem rastrear itens como o tempo que Você passa no site ou as páginas visitadas, o que nos ajuda a entender como podemos melhorar o nosso site.
  4. Periodicamente, testamos novos recursos e fazemos alterações sutis na maneira como o site se apresenta. Quando ainda estamos testando novos recursos, esses cookies podem ser usados para garantir que Você receba uma experiência consistente enquanto estiver no site, enquanto entendemos quais otimizações os nossos usuários mais apreciam.
  5. À medida que vendemos produtos e serviços, é importante entendermos as estatísticas sobre quantos visitantes de nosso site realmente compram e, portanto, esse é o tipo de dados que esses cookies rastrearão. Isso é importante para Você, pois significa que podemos fazer previsões de negócios com precisão que nos permitem analisar nossos custos de publicidade e produtos para garantir o melhor preço possível.

10. Do consentimento dos usuários 

Ao acessar e utilizar este site os usuários declaram que concordam com os termos contidos neste documento, inclusive no que tange à coleta de dados e registros de acesso - os quais incapazes de identificar o usuário de maneira automática.

Ademais, caso haja a utilização de algum formulário disponibilizado no site, o usuário que desejar compartilhar dados pessoais com a ADVANTAGE deverá marcar a opção de “Declaro que Li e concordo com a Política de Privacidade da ADVANTAGE” e “Declaro que Li e concordo com os Termos e Condições de Uso do site da ADVANTAGE”, devidamente identificadas ao final de cada um dos formulários disponíveis em nosso site. Nesta hipótese será gerado um “log” (arquivo digital), vinculado às informações preenchidas, podendo conter os seguintes dados do usuário: IP, User ID, Versão do Documento, Data e hora.

11. Quais as consequências do não fornecimento do consentimento por parte dos usuários? 

A LGPD exige que o consentimento seja fornecido por escrito ou por outro meio que demonstre a manifestação inequívoca de vontade do titular. Nesse sentido, nós, da ADVANTAGE, em respeito à privacidade de nossos usuários, somente realizamos a coleta de dados pessoais em nossos formulários mediante o consentimento expresso dos mesmos.

Tal consentimento é coletado mediante o preenchimento de checkboxes com os dizeres “Declaro que Li e concordo com a Política de Privacidade da ADVANTAGE” e “Declaro que Li e concordo com os Termos e Condições de Uso do site da ADVANTAGE”, devidamente identificadas ao final de cada um dos formulários disponíveis em nosso site. O preenchimento acima referido é de caráter obrigatório para o envio de qualquer de nossos formulários, posto que sem o mesmo não poderíamos realizar quaisquer das nossas operações de processamento de dados - o que inviabilizaria até mesmo a resposta a dúvidas e/ou sugestões dos usuários.

Desse modo, temos que a principal consequência do não fornecimento do consentimento por parte dos visitantes é a impossibilidade de iniciar um relacionamento com a ADVANTAGE.

12. Transferência Internacional de dados 

Quando a ADVANTAGE identificar a necessidade de realizar transferência internacional de dados e informações, verificaremos previamente se o país destinatário reflete o nível adequado de proteção de dados exigido pela legislação. Na ausência, a transferência poderá ocorrer com base na Standard Contractual Clauses (“SCC”) ou Binding Corporate Rules (“BCR”), nos termos da LGPD, desde que atendam todas as diretrizes e comandos relativos a privacidade e proteção de dados da Agência Nacional de Proteção de Dados brasileira (“ANPD”).

13. Alterações na Política de Privacidade

A presente Política de Privacidade podem ser revistos e/ou atualizados a qualquer momento. Este documento sempre estará disponível para consulta neste site, por meio do acesso livre e fácil à página de endereço https://www.advantagemarketing.com.br/politica-de-privacidade. Reservamo-nos ao direito de promover aprimoramentos e atualizações que podem alterar sua estrutura, layout ou conteúdo, conforme nossa conveniência e necessidade. Em caso de dúvidas, sugestões e/ou qualquer outro tipo de contato quanto a este documento, o usuário deverá enviar mensagem para o endereço de e-mail dpo@advantagemarketing.com.br.

Última atualização: [março/2022].

 

   

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